terça-feira, 16 de junho de 2009

O grande homem da minha vida!!


Amo estar grávida...

Amo essa coisa que grávida tem de estar e ser radiante!! Antes quando alguém me ligava eu nem me importava com o " oi Tati td bem com vc?"... Hj em dia amo qdo alguém me liga e a primeira coisa que me perguntam é como está o João Vitor !! Amo me emocionar com todos os comerciais de dia das mães...rs

Amo não ser nem um pouco egoísta quando se trata do meu bebê...

Amo abrir mão de comprar uma ou várias coisas pra mim, porque vi mais um conjuntinho pagão liiiiiiiiindo no shopping... rsrsrs, apesar de ele já ter varios...

Amo pensar primeiro nele, quando qq coisa acontece! E pedir nas minhas orações que ele tenha muita saúde e seja muito feliz, independente do que possa vir a acontecer comigo...

Amo estar grávida!! AMO MUUUIIITO TUDO ISSO!! Amo sentir ele mexendo dentro de mim e me acordando de madrugada... rs

Amo quando estou triste com alguma coisa e um chutinho dele me faz mudar completamente de humor!! E ficar muito feliz, por saber que ele está bem...

Amo querer tanto ver meu neném, que chego a perder o sono de tannnto imaginar o rostinho dele, o pézinho, a mãozinha...! Amo muiiito meu filho! E amo mais ainda, saber que esse sentimento vai explodir qdo eu ver o rostinho dele olhando pra mim...

E imaginando que o mundo poderia acabar naquele momento...



PARA A PESSOINHA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO... MEU BEBÊ... João Vitor!!

AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOO VC FILHOTE!!!!


2 comentários:

  1. quem diria que o grande homem ta tua vida ainda estaria por vir... ;)
    por essa foto vejo que esta tudo bem!

    bj

    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir