quinta-feira, 21 de maio de 2009


Nossa, ontem bateu uma saudade dos velhos tempos. Abri minha gaveta só para ver nossas fotos, dei muitas risadas...rsrsrrrssr. Fazíamos planos para o nosso futuro, casaríamos juntas, teríamos filhos na mesma época e viveríamos eternamente felizes.
Ingênuas!!!!
A dois anos atrás nossas vidas deram uma volta de 360º,rsrsrs....só dando risada mesmo. Neste últimos dois anos, sofremos juntas, como choramos, mas demos um crescimento pessoal enorme. Que vida engraçada!!!!!!
Hoje eu à espera do João Vitor, a Si nos preparativos do seu casório e a Endo sendo muito mais independente.......mas mesmo com todas estas mudanças e mesmo com a nossa distância ainda estamos ligadas pelo coração. È engraçado, somos tão diferentes mas nos amamos demais. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer por fazerem partem da minha vida, sei que estamos seguindo rumos diferentes, mas nunca vamos deixar está amizade acabar,pois..........

“Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.”


Amo MUITOOOOOOOOOOOOOOO vcs!!!!!


Dedico a minhas eternas irmãs, Simone Cipriano (irmã morena), e Monika Endo (irmã japinha)


Um comentário: