segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIA DAS MAMYS!!!

Ontem foi o meu primeiro dia das mães, nossa foi tão bom . De manhã acordei com o meu filho mexendo, que lindo já no ventre dando "Feliz dias das mães",rsrsrsrsr.
Ao passar do dia , minha família, meus amigos todos ligando e desejando parabéns pelo dia, nossa me senti tão importante, na hora lembrei de um lindo poema que diz:


Ser mãe...
Mais que dar à luz é
SER luz na vida de alguém.
Luz que não se apaga,
quando um diafoge-nos a presença,
causa dorser mãe é ser amor!
Ser para sempre dentro da gente
lembrança guardada com carinho
enciclopédia, ensina os caminhoso
amanhecer pintado numa tela...
com as melhores cores da aquarela pedaço do coração,
que ela nos deu quando eu nasci, você nasceu...
Ser mãe é ser assim ter tudo que se quer,
para doar doar os próprios sonhos
e até mais ser a gota do oceano
do seu filho tudo fazer, para que nunca o veja naufragar.
Guiar-lhe os passos desde quando trôpegos
até quando cansados.
Abrir picadas na selva da vida
às vezes com o próprio corpo.
Ser mãe é bênção, dádiva, dom
feito de espinhos ou de pétalas
porque ser mãe é ser calorno mais terrível rigor do inverno.
QUERO AGRADECER A MELHOR MÃE DO MUNDO........
A MINHA MÃE , TE AMO!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário