terça-feira, 12 de maio de 2009

Moris

É engraçado, o tempo passa e eu ainda sinto sua falta.
Ás vezes tenho a sensação de que você vai chegar a qualquer momento, me abraçar e que sentirei o seu cheiro, seu gosto e seu toque.Não sei quando isso vai acabar, o engraçado é....
faz tempo que nos separamos, nossas vidas seguiram caminhos opostos.Você vive em outro mundo, tem outro relacionamento e eu aqui esperando para ter o meu primeiro filho,o bebê que sempre sonhei ter de um relacionamento que eu achava que era eterno.
O engraçado que só de falar com você, fico tão feliz me sinto muito bem ,mesmo sabendo ou não que você jamais voltará aos meus braços.

Onde você estiver, Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim.
Isso diz tudo que estou sentindo neste momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário